segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Território Mantiqueira recebe Abeta Summit 2017


Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura será realizado em Santo Antônio do Pinhal-SP

Entre os dias 30 de setembro até 04 de outubro, o Território Mantiqueira será o cenário do ABETA SUMMIT– XIV Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, um dos eventos mais importantes do país sobre ecoturismo, turismo de aventura e a cultura da Vida ao Ar Livre.

Sobre o evento: O ABETA SUMMIT conta com uma dinâmica inovadora surpreendente e interativa, reúne empresários, consultores, ativistas, gestores públicos, acadêmicos, guias, condutores, estudantes e entusiastas da Vida ao Ar Livre, todos envolvidos com as cadeias produtivas do Turismo de Natureza e comprometidos com um Brasil mais sustentável e natural. O congresso tem como objetivos, gerar conhecimento, promover relacionamentos entre empresários, lideranças e formadores de opinião, além de proporcionar diversão e bem-estar aos participantes.

Território Mantiqueira: O local escolhido para sediar o ABETA SUMMIT 2017 não poderia ser mais apropriado: o município de Santo Antônio do Pinhal, localizado no Território Mantiqueira. Trata-se de uma das regiões mais belas do Brasil, onde as serras de São Paulo e Minas Gerais se encontram. Do lado paulista estão Campos do Jordão, Monteiro Lobato e Santo Antônio do Pinhal. Já no lado mineiro, podemos encontrar Cristina, Gonçalves, Maria da Fé e Piranguçu.

Em comum, todas essas cidades possuem belas paisagens, picos, cachoeiras e florestas. Elas também expressam uma rica identidade cultural que envolve festas tradicionais, culinária, música, dança e artesanato. Um verdadeiro destino sem fronteiras.

Nesta edição, o ABETA SUMMIT também acolherá o 5º Simpósio Brasileiro de Pesca com Mosca e o 2º Encontro Latino Americano de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Inscrições e a programação completa podem ser acessadas no site: www.abetasummit.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADITM firma parceria com Projeto Águas da Mantiqueira

Estudo que visa preservar os recursos hídricos do Território Mantiqueira é uma iniciativa da Fundação Toyota do Brasil e Fundepag A...